Nós podemos ajudar!

   



      Não é incomum eu oferecer minha ajuda profissional e as pessoas recusarem com alegações do tipo: "Não, obrigado, só venho na academia 2x por semana"; "Não, professor, meu tempo para treinar varia muito, então não adianta"; "Não, eu só quero emagrecer, então só fico na esteira uma hora"; "Não, obrigado, é que eu gosto de fazer leg de ladinho"; "Não, eu treino só braço"; "Não, eu só quero bumbum", etc, etc... Meninos e meninas, entendam, EU POSSO AJUDAR! Independente do tempo que vc tenha para treinar, da frequência, de gostos ou obsessões pessoais, eu posso ajudar. Posso prescrever um treino para o dia que vc for treinar por 10 minutos e um para o dia que quiser ficar uma hora. Posso prescrever um treino com o leg de ladinho, se você faz questão. Posso fazer o melhor treino possível pra que você treine só tríceps e bíceps e obtenha resultado sem detonar seus cotovelos. Como profissional da saúde, gastarei alguns minutos fazendo alertas no intuito de fazer você rever seus conceitos. Mas entendam, eu posso prescrever uma rotina de treinos no mínimo melhor do que o que você está fazendo sem orientação, sem sombra de dúvida! Não só eu, como também o William, Lucas, Leandro, Bruna e tantos outros professores de Educação Física dedicados. O mesmo vale para a alimentação. O Leo Nutri explicou como faz quando os pacientes exigem #suplementos. A Débora, quando querem continuar tomando #Herbalife. Não vai ao nutricionista pq não consegue abrir mão da cervejada no final de semana? Não se preocupe, nos demais dias eles vão te ajudar, e também farão a ressaca ser menor. Embora saibamos que legs de ladinho, suplementos e herbalife são desnecessários e/ou potencialmente prejudiciais, vamos fazer o "entorno" desses deslizes o melhor possível. Vamos dosar e equilibrar as demais variáveis do treino ou da dieta de maneira que você obtenha o máximo de resultado, com o máximo de sustentabilidade e da maneira mais saudável possível. Como sempre diz o Dr. Souto: o bom não é inimigo do excelente. Não dá pra ser excelente? Ainda assim procure profissionais para que fique BOM. Um abraço.
SHARE

Felipe Piacesi

Personal trainer. Se você está interessado em receber orientações individualizadas sobre como realizar seu treino de musculação, conheça o meu trabalho como coach.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Muita coragem. No mundo de hoje é preciso, e o desconfiometro sempre ligado. Sugar Blues, Bariga de trigo. Incribele coincidência os dois são William. Sabe do que estou falando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William Davis e o livro eu conheço... Mas não entendi ao certo onde quis chegar... hehe

      Excluir