Pernas do Roberto Carlos x Musas Fitness - o confronto!



Nas imagens acima, temos o famoso ex-jogador Roberto Carlos, que além de ser um dos maiores laterais esquerdos de todos os tempos, também era conhecido por seu potente chute de canhota, por quase nunca se lesionar e por membros inferiores, digamos assim, avantajados! Também é notório que ele jogou mais de 10 anos em altíssimo nível no Real Madrid e na Seleção, conquistando diversos títulos, dentre eles a principal competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League e a Copa do Mundo. Resumindo, o cara era um monstro, um colosso, um verdadeiro #HomãodaPorra !! kkkk

Na foto acima, temos uma musa fitness atual. Até pouco tempo atrás ela era como você, uma moça com absolutamente nada de especial no tocante ao físico, entrando numa academia. Caramba, então o que aconteceu? Foi o leg de ladinho, o glúteo 4 apoios, clara de ovo e frango com batata doce de 3 em 3 horas? Não né, cazzo! Treino e dieta nenhuma são capazes de levar uma mulher comum a ter as coxas de um dos jogadores de futebol mais privilegiados geneticamente da história!!! Óbvio que ela fez/faz uso de hormônios esteroides anabolizantes, como a testosterona. E aqui não vai nenhum tipo de julgamento. Talvez se eu ganhasse (muito!) dinheiro pra exibir meu corpo, também usaria. Só quero fazer um alerta pra você que acredita na naturalidade da construção desses corpos e que por isso, passa a seguir as #dicasdobem dessa galera: "seje menas" inocente, amiga!
Um abraço!
SHARE

Felipe Piacesi

Personal trainer. Se você está interessado em receber orientações individualizadas sobre como realizar seu treino de musculação, conheça o meu trabalho como coach.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: